/ XX

Combos

Pacotes completos com soluções.

Com ótimo custo x benefício.

 

Oferecemos combos de serviços que são soluções combinadas como implantação de sistemas ERP e plataformas de e-commerce em uma só contratação .

 

Como definir o que é melhor para aquele momento da empresa? Nós te ajudamos nesta decisão, pois fazemos uma análise preliminar remota.

 

Nossa análise preliminar identifica junto ao cliente quais são as dores da empresa através com avaliações dos últimos 6 meses.

ilustracao_geometrica (1).jpg
divisoria_azul2.jpg

 

LISTAGEM DOS

Combos

 

 

 

COMBO III

LOJA EM MARKETPLACE
( configuração de uma loja )

servico_marktplace (2).jpg

"Configuração de loja padronizada em ambiente multimarcas como o Marketplace, para vender online os produtos de uma empresa  de qualquer segmento".

Neste tipo de ambiente de venda, a maior vantagem é o baixo investimento e receber a estrutura pronta para venda. Os pontos de atenção são o percentual cobrado na comissão por venda, o baixo faturamento na relação vendas x quantidade de produtos disponíveis e a restrição de funcionalidade que as regras da plataforma impõem.

 

 

 

COMBO IV

CONECTE BACKOFFICE x ECOMMERCE B2C
( serviço para uma loja )

servico_integracao (2).jpg

"Levantamento, análise e solução para melhorar a integração entre sistemas de gestão e uma única loja virtual ou aplicativo mobile que vendam ao consumidor final  (B2C)."
 

Não basta vender online, é necessário integrar os sistemas do backoffice e do pós-venda com seu e-commerce.  Através de configurações técnicas e criação de fluxos de rotinas de trabalho podemos alcançar alta performance nas vendas, qualidade no atendimento, boa organização dos dados e satisfação dos clientes.

 

 

 

COMBO V

CONECTE BACKOFFICE x ECOMMERCE B2C
( serviço para rede de lojas )

servico_integracao (2).jpg

"Levantamento, análise e solução para melhorar a integração entre sistemas de gestão e rede de lojas virtual ou aplicativo mobile que vendam ao consumidor final  (B2C)."
 

Não basta vender online, é necessário integrar os sistemas do backoffice e do pós-venda com seu e-commerce.  Através de configurações técnicas e criação de fluxos de rotinas de trabalho podemos alcançar alta performance nas vendas, qualidade no atendimento, boa organização dos dados e satisfação dos clientes.

 

 

 

COMBO VI

TREINAMENTO OPERACIONAL DE ECOMMERCE

servico_treinamento (2).jpg

"Levantamento para entender o grau de dificuldade e desconhecimento com relação aos sistemas de gestão e  plataformas venda online utilizadas  pela empresa".
 

Reciclar e atualizar o conhecimento operacional dos funcionários que lidam com as vendas por canais digitais é necessário e importante.  Apresentamos e acompanhamos  treinamentos técnicos e operacionais de sistemas de gestão e plataformas de ecommerce ou aplicativos  que vendam por canais digitais.